quarta-feira, 25 de março de 2015

Depois de períodos de ansiedade que me levaram até ao hospital, encontrei minha paz.
Não sei explicar ao certo de onde vem, se é da fé que tudo dará certo, se é do saber que estou apenas no início de uma longa jornada, se é do apoio do maridão que me conforta só com o olhar.
O que importa agora é que tenho encontrado meu equilibrio.
Se alguma de vocês estiver muito ansiosa aconselho a acupuntura, tinha preconceito, achava que era bobagem, mas hoje posso afirmar que as agulhinhas são poderosas.
Usando as palavras do rei  Roberto Carlos, vou continuar na fé que me faz otimista demais.
Na hora certa meu bebê virá.

Um comentário:

  1. Esperança fico imensamente feliz em saber que você tenha encontrado equilíbrio e esteja paz. A caminhada fica bem mais leve quando a gente consegue encontrar esse equilíbrio. Temos mesmo que ser movidas pela fé... ela nos fará abraçar o filho que tanto desejamos!!! Torcendo e orando por você!!! Espero logo, logo comemorar o teu POSITIVO!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir