terça-feira, 17 de março de 2015

Sexta foi um dia muito difícil, estava toda esperançosa não me contendo de tanta alegria e quando pensava que tudo daria certo, o médico me olhou e mais uma vez disse: onde estão esses folículos.
Vi meu sonho indo novamente pelo buraco. Só ficava me dizendo mentalmente seja fote, não chore , ainda não é a hora.
Essa força durou bem pouco, saí da clínica, meu marido olha para mim e já estou quase sem ar, achei que fosse explodir, e chorei, chorei, chorei...
O choro é importante para mim, nos liberta, ou apenas me liberta, depois do choro vem a firmeza de que tenho que continuar. 
Essa é apenas a primeira etapa.

2 comentários:

  1. Esperança imagino o quanto tenha sido difícil para você passar por isso e lamento muito que ainda não tenha sido dessa vez. Mas, sei que Deus está trabalhando para trazer a realidade o teu sonho de maternidade! O tempo dele não é o nosso e a gente não resta nenhuma outra alternativa além de confiar que o seu tempo é o melhor e o mais perfeito! Como você sabe também passei por um grande desapontamento na sexta feita, tive a minha TEC cancelada e hoje amanheci muito gripada. Agora percebo que a ovulação tardia foi uma estratégia de Deus para me poupar de um desapontamento ainda maior, porque de qualquer forma a minha TEC seria cancelada e eu teria aplicado o ovidrel em vão. Sei que no momento é muito difícil compreender o motivo desse seu ciclo ter sido cancelado, mas certamente isso não aconteceu ao acaso... em um futuro próximo nós duas olharemos para tudo isso que estamos passando já com os nossos filhos em nossos braços e diremos que valeu muito a pena ter vivido tudo isso e esperado no Senhor! Ele não desampara os seus e todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que o amam!!! Força querida!!! O próximo ciclo está as portas e nele tudo será extremamente melhor!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyanna, que bom ouvir palavras tão acalentadoras, como vc mesma disse tudo tem um motivo, espero que no próximo mês possamos comemorar juntas, já tenho um carinho por vc e torço para que seu bb venha logo. obrigada mais uma vez pelas palavras. Beijão

      Excluir