quinta-feira, 23 de março de 2017

Resultado do Beta

Estava novamente repleta de esperança, tinha quatro folículos crescendo e continuamos com a medicação, durante todas as Fivs que eu fiz, nunca precisei aplicar em mim nenhuma injeção, meu marido sempre esteve presente e isso era algo que ele fazia com muito amor.
Após dois dias retornamos novamente a clínica para um novo ultrassom, e a surpresa foi ainda maior, não mais 4 cresciam e sim 6, o médico tão cético começou a demonstrar segurança no tratamento e positividade, eu só agradecia, teria chances, para quem começou com dois estava nas nuvens.
Após esse ultra foi marcado o dia da aspiração dos folículos, cheguei sorrindo e otimista, já tinha feito esse processo outras vezes, e  dessa vez foi ainda melhor, essa clínica era mais humana não me senti como mais uma na fila, me senti única e muito respeitada.
Após voltar da medicação vem o meu marido sorrindo e diz retiraram 13 óvulos, hoje escrevendo ainda me emociono, nunca tive tantos óvulos, fomos para casa felizes, mais otimista do que nunca.
Olhei para o céu e pedi um sinal, um tucano passou e meu coração se encheu.
Agora era hora de esperar, até que o telefone tocou, seis dos 13 óvulos, fertilizaram tornando-se embriões, alguns de ótima qualidade, venha amanhã que implantaremos os dois melhores.
Pegamos a estrada bem felizes, um pouco de apreensão porque era a quarta vez que iríamos transferir embriões.
Entramos no consultório o médico sorrindo, foi fazer a transferência, foi tudo diferente, me falou que escolheu o melhor local do endométrio para implantar e que daria tudo certo.
Dois embriões lindos estavam dentro de mim.
A pior parte do tratamento era agora, esperar doze dias para fazer o Beta.
Nesse período entrava na internet procurando resultados positivos e o que as pessoas sentiam, queria algo que me garantisse o positivo antes do tempo que deveria esperar, fiz dessa forma nas 3 vezes anteriores e não foi nada útil. 
Dessa vez quando começava a fazer a mesma coisa resolvi respirar e deixar para lá, meu sogro ia fazer uma cirurgia na capital do nosso estado e resolvi acompanhar meu marido, minha cunhada trouxe meu afilhado e pediu para cuidar dele, não teve nada melhor ocupou meu tempo, fez os dias passarem mais rápido, não podia ficar pegando peso, mas para andar já tinha desencanado, nada de ficar deitada na cama.
O maior cuidado era com a medicação na hora certa. Claro que procurava sinais de gravidez e quanto mais o tempo passava menos eu sentia, no início por causa dos hormônios fica muito inchado, seios, barriga... já no oitavo dia não sentia mais nada, nada de seios doloridos, nada de nada.
No nono dia estava sozinha com meu afilhado e fui ajudá-lo no banheiro, senti uma dor forte na barriga e deitei, depois disso mais nada.
Estava esquecendo dos 6 embriões, 2 foram transferidos, 2 congelados no 3 dia e 2 congelados no 5 dia.
Meu afilhado foi embora e ainda faltavam dois dias, no dia do beta, sem contar para o meu pai, pedi uma carona até o laboratório fiz o exame e resolvi voltar a pé, estava negativa neste dia. 
O resultado sairia as 14 horas, resolvi voltar para o centro 12:00 pois tinha que resolver algo no banco e novamente fui andando, comi uma coxinha (estava super saudável até então), a fila no banco estava enorme, tinha uma conhecida perto de mim, e quando foi dando 14 horas falei que precisava sair mas voltaria se ela seguraria meu lugar.
Lá fui eu sozinha ao laboratório, e quando pego o resultado abri ali mesmo e quase cai, meu choro foi tão alto que quem estava perto não entendia.
Eu não conseguia parar de chorar.

RESULTADO: 147,58 mUI/mL

Nunca antes tinha tido um positivo e eu não acreditava no que estava lendo, depois de explicar para algumas pessoas que me abordavam preocupadas que o choro era de felicidade, saí e liguei para meu marido que estava ao lado do telefone me esperando, e mais uma vez não conseguia falar e só chorar, ele pediu para eu acalmar e que não acreditava que tinha dado errado denovo, consegui respirar e falar: Você será papai!!!

Depois de parar, respirar, limpar o rosto, voltei para o banco como se nada tivesse acontecido, iamos contar só apos o ultrassom de 7 semanas, precisava ouvir o coração do bb que estava dentro de mim.
Me senti tão mal pelo meu comportamento que quando saí do banco, tomei um suco verde e peguei um taxi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário