quarta-feira, 22 de abril de 2015

A transferência

Segunda, dia 20, fui buscar o meu único embrião, meu guerreirinho.
Cheguei na clínica com a bexiga beeemmm cheia, acho que nunca esteve tão cheia.
Na verdade estava com muito medo, medo de dar algo errado e não ter nenhum embriao, mas respirava fundo e aguardava a minha hora.
Quando me chamaram já me deu um frio na barriga, ia acontecer.
Meu marido pode participar da transferência e desde o momento que vimos nosso embrião no laboratório foi muito emocionante, aquela tristeza de ter apenas um transformou em uma alegria sem tamanho, temos um.
Quando o Dr. colocou ele na minha barriga a emoção foi maior ainda.
Agora é esperar, rezar, torcer, para o embrião ser guerreiro, crescer e agarrar na minha barriga.
Ainda faltam 10 dias para saber se o meu milagre aconteu, enquanto isso vou aprendendo a esperar, vou aumentando minha fé.

2 comentários:

  1. Estamos juntas nessa querida e com a graça de Deus sairemos vitoriosas!!!! Em oração por nós duas!!!! E que nos próximos dias possamos nos alegrar com a notícia uma da outra de que nossos bebezinhos grudaram em nossos ventres!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lyanna, esta espera é tão difícil, passa tanta coisa na minha cabeça, tem hora que fico triste achando que não deu e tem horas que tenho certeza que vai dar tudo certo, estou tentando manter a cabeça no lugar, mas é tão difícil, rezo por nós todos os dias, que Deus atenda nossos desejos. Beijo grande

      Excluir