quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Tempo

Me dei um tempo, confesso que um tempo pequeno.
Deste blog o tempo foi maior, não tinha cabeça para escrever, o raciocínio às vezes não acompanha as emoções.
Emoções...
Entre a 1a. Fiv e a 2a. me dei apenas um mês, coloquei uma meta para mim mas esqueci de combinar com Deus. Falei que 2015 seria o ano que tiraria para engravidar e seguindo esta ideia fixa esperei pouco, apenas um mês (na verdade foi recomendação médica, é aconselhável esperar um ciclo entre duas Fivs).
Neste mês viajei a trabalho e ele passou mais depressa, e quando vi estava novamente na clínica de reprodução. 
Sentada ao lado do meu marido, ainda com 100% de confiança no médico, ouvimos ele sugerir mudar o protocolo.
* Na primeira Fiv fizemos o protocolo curto e tivemos apena um embrião que foi transferido no segundo dia.
Iniciamos portanto o protocolo longo.
Me vi novamente tomando as injeções que foram muito mais, mas o resultado foi muito melhor.
Nem acreditei no dia da punção quando soube que haviam retirado 7 folículos e 6 foram fertilizados.
Meu coração transbordou de esperança só pensava que minha hora tinha chegado.
Recebi uma ligação de outra médica (meu médico tinha viajado) e ela marcou a transferência de dois lindos embriões de 3 dias.
Já imaginava dois bercinhos, tinha certeza que ia dar certo.
Mas...
O negativo veio como uma facada, dilacerou meu coração, o medo do futuro ainda é muito presente, não saber o que nos aguarda dói.
Meu sonho de ser mãe vem desde criança, não tem como acelerar o tempo para saber se irei realizá-lo ou não.
O que sei é que se eu não fizer nada, nada acontecerá. Se eu tentar terei pelo menos a chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário