terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Mudando minha vida

Resolvi continuar 2015 sem falar mais no assunto.

Não mencionava mais tratamento, desejo de engravidar, fui viver, trabalhar, respirar...

Como precisava desse tempo.

2016 iniciou, e quis mudar meu estilo de vida, procurei uma nutricionista, entrei em uma academia.

Mudando minha alimentação e exercitando, fui emagrecendo e me sentindo melhor, o sorriso voltou ao rosto e criei alma nova.

Não tinha matado meu desejo de ser mãe, inconscientemente estava me preparando de uma forma diferente, estava me resgatando do buraco que havia me enfiado.

Passou Janeiro, Fevereiro e eu estava cada vez melhor, voltando a ser a mulher positiva, sempre com sorriso no rosto.

Estava me recuperando, faltava fortalecer outra parte de mim, a minha fé e no dia 25 de março recebi de uma amiga (que teve dificuldade de engravidar e recebeu a sua graça no início de 2016) uma novena e ela me explicou como eu deveria fazer.

Esta novena me acompanhou todos os dias por nove meses e me apeguei a ela, recuperei minha fé e o melhor minha esperança estava voltando.

Sabem quando várias coisas aleatórias te mandam para o mesmo lugar? Pois bem estava tão fortalecida que senti no coração que deveria voltar, mas não queria a mesma clínica muito menos o mesmo médico. E de repente uma, duas, três pessoas me falam de uma outra clínica, de um outro médico. Então resolvi ligar e agendar uma consulta, não estava com pressa, queria agir diferente, usando toda paz que consegui recuperar.

Agendei uma consulta em maio e fui....


Nenhum comentário:

Postar um comentário