terça-feira, 28 de abril de 2015

A vida pós transferência não tem sido fácil.
Minha cabeça funciona como uma montanha russa, às vezes super otimista, às vezes pensando o que vai ser de mim quando ler negativo.
Tenho tido muita insônia e me vejo igual uma louca apegada a qualquer coisinha diferente que acontece comigo que poderia ser considerado um sintoma.
Agora cismei que desinchei o que seria motivo de alegria tem me deixado louca, são oito dias após a minha transferência, e tenho achado que desinchar é um péssimo sinal, nem Dr Google me salvou.
Enquanto isso vou tentando fazer exercícios de respiração e colorindo livros anti estresse, lendo isso me sinto uma boba mas tudo que ajude o tempo a passar e ocupe minha cabeça é bem vindo.

Um comentário:

  1. Essa espera é cruel... pelo menos pra mim sempre foi a parte mais tensa do tratamento. Não existe uma fórmula mágica para relaxar e deixar o tempo passar sem deixar se afetar por essa montanha russa de sentimentos e emoções peculiares dessa fase de espera. Ouvir louvores e orar me ajudaram bastante a lidar melhor com esses sentimentos! Faço votos que ao fim dessa sua espera possamos comemorar o teu POSITIVO!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir